terça-feira , 28 janeiro , 2025

Nicole Kidman estrelará novo thriller erótico da diretora de ‘Morte Morte Morte’

YouTube video

De acordo com o Deadline, Nicole Kidman (‘The Undoing’) estrelará o thriller erótico ‘Babygirl‘, que está sendo desenvolvido pela A24.

Halina Reijn, de ‘Morte Morte Morte‘, será responsável pela direção.

O elenco ainda contará com Antonio Banderas (‘A Pele que Habito’), Harris Dickinson (‘Triângulo da Tristeza’), Sophie Wilde (‘Fale Comigo’) e Jean Reno (‘Quem Matou Sara?’).

Na trama, uma CEO bem-sucedida começa um caso ilícito com um interno muito mais jovem.

Além de dirigir, Reijn também assina o roteiro da produção.

Julia Oh, Zach Nutman e Christine D’Souza Gelb servirão como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Sarah Michelle Gellar e Patrick Dempsey falam sobre Dexter, a carreira em filmes de terror e PÂNICO7

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
200,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Nicole Kidman estrelará novo thriller erótico da diretora de ‘Morte Morte Morte’

YouTube video

De acordo com o Deadline, Nicole Kidman (‘The Undoing’) estrelará o thriller erótico ‘Babygirl‘, que está sendo desenvolvido pela A24.

Halina Reijn, de ‘Morte Morte Morte‘, será responsável pela direção.

O elenco ainda contará com Antonio Banderas (‘A Pele que Habito’), Harris Dickinson (‘Triângulo da Tristeza’), Sophie Wilde (‘Fale Comigo’) e Jean Reno (‘Quem Matou Sara?’).

Na trama, uma CEO bem-sucedida começa um caso ilícito com um interno muito mais jovem.

Além de dirigir, Reijn também assina o roteiro da produção.

Julia Oh, Zach Nutman e Christine D’Souza Gelb servirão como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS